Ultimamente


O que me tem estado... / O que tenho estado.... :

A INSPIRAR - vídeos no youtube de pessoas a prepararem e a decorarem a agenda. Acho que ando mais organizada à pala disso. Há organização e planeamento para tudo.

A COMER - Tenho andado um bocado obcecada por saladas. Deve ser pelo tempo estar a ficar mais quente que não convida nada a comer coisas quentes e pesadas. Também me tenho aventurado a inventar molhos para as saldas. Azeite e vinagre já cansa.

A LER - Isabel Allende e digo-vos que me está a surpreender pela positiva! Pensava que me ia sair na rifa daqueles romances muita chatos, cheio de palavreado florido, cheio de borboletinhas. Até agora, estou a adorar. A ver vamos, como dizia o ceguinho. (O livro é Retrato a Sépia)

A ADORAR - O Sims 4 com a expansão do emprego. Gente, tenho a minha própria pastelaria toda cute, e fico cheia de fome a ver os cupcakes dos Sims. Ela vai-se casar hoje! 

A VER - Confesso que tenho estado a adorar  a nova temporada de Game of Thrones. Eu sei, como leitora do livro devia estar toda revoltada com a história alternativa da série, mas não estou! Tudo porque na série os personagens que eu gosto não morrem nem desaparecem. Aliás...a série parece muito mais virada para o que os fãs gostam de ver, enquanto que no livro, o Georginho está-se a cagar para tudo e todos*. JAQEN HAGAR GENTE!

A VESTIR - t-shirts. Não sou menina tropical e não gosto do calor. Mas sentir a brisa da Primavera nos braços enquanto recebo um solinho que não mata, é bom. Ainda não me aventurei nos calções, mas está para breve.



*Não me estou a queixar da história do Georginho, eu adoro-a. Mas a série torna tudo mais light e é bom ver esta "fanfic" da história.

6 comments:

  1. A primeira vez que li Isabel Allende foi quando descobri um livro em espanhol na biblioteca quando andava no 9º ano e lia-o no intervalo ao lado da funcionária que me traduzia algumas coisas ^^

    ReplyDelete
    Replies
    1. E gostaste? Eu estou a adorar este.

      Delete
    2. Eu li a Casa dos Espíritos e gostei imenso :)

      Delete
  2. restauraste a minha fé na série, cheira-me que lhe vou dar mais uma chance!!
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. gostas de red pesto na salada?
    Eu tenho algures um livro da Allende, acho eu, nunca li... também tinha preconceitos lol
    JAQEN!!!!!!

    ReplyDelete

Translate

ShareThis