Ultimamente



O que me tem estado... / O que tenho estado.... :

A INSPIRAR - Escrevi recentemente uma cena de batalha ao som de Two Steps from Hell. Depois pus numa lista dessa mesma banda e só me apeteceu escrever coisas épicas. Props para quem faz estas músicas tão inspiradoras.

A COMER - Hummus? Humus? Humos? Lumos! Não sei qual a maneira certa de escrever mas ando um pouco viciada em hummus. Já o faço de olhos fechados e não me custa praticamente dinheiro nenhum. Depois é só pôr num pão torrado ou comer à colherada! Nham!

A LER - Misery de Stephen King e já me anda a dar chiliques só de ler aquilo. Não é uma leitura propriamente creepy, como eu esperava do King (é a primeira vez que leio coisas deles, mas como já vi alguns filmes, tinha uma certa ideia de como seria!), mas causa-me incómodo. Acho que era isso que ele estava a tentar alcançar com a personagem horrível da Annie Wilkes!

A ADORAR - Os giveaways que a Cecicat anda a fazer no Instagram de washitapes. Queria tanto ganhar! Espero bem que ela não pare com isto.

A VER - Orphan Black e a sua terceira temporada. É uma serie que ainda não me desapontou e, incrivelmente, ando a gostar de todos os episódios. Aconselho a toda a gente ver esta serie só para constatarem quão boa actriz é a Tatiana. Todos os óscares para ela!!!!!!!!!!!!!!!

A VESTIR - playsuits aka macacões! São práticos e não preciso de andar a combinar a tshirt com os calções! E sim, eu compro as coisas na secção de criança da H&M porque encontro os meus tamanhos exactos e porque as miúdas hoje em dia vestem-se bem! Eh eh eh

3 comments:

  1. és a versão campestre da Alice Glass! tenho de ler Misery!

    ReplyDelete
  2. Pá a Annie rula nas horas, como podes não AMAR aquela personagem, está tão bem conseguida!!! Sim, eu nunca tive medo - daquele medoooo mesmo terror - com livros e contos do King, só um grande incómodo mesmo, uma sensação de querer fazer algo para evitar aquilo que eu sei que vai acontecer. A não ser em certas partes do Duma Key, nesse livro tive uma sensação maior de um certo medunfo. Olha, a sério, tens de ler o Big Driver do gajo, é um conto mas se há pessoa que eu acho que vai entender e aplaudir aquela cena és tu. Amo Orphan Black!! Amo Tatiana Maslov, major girl crush!! Humus no pão?? Fazes humus de grão? OU de outras coisas? Eu só faço de grão e como com cenoura crua. NO pão deixa-me mal disposta e mega cheia.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. macacões for the win! eu tenho desejos infinitos de hummus e nunca comi, não sei aquilo tem um aspecto!

    ReplyDelete

Translate

ShareThis