Obsessões Semanais #9

Ando muito doidinha a ver vídeos de body-mods ou pessoas a mostrarem quantas tatuagens têm. Deve ser a minha veia cusca a dar de si, mas adoro esse tipo de videos. A Sandra No Sekai tem um video muito interessante sobre a sua demanda de separar a língua. Não é algo que queira fazer, nem pensar!, mas gosto muito de ver cenas sobre isso e acho que o dela está muito bem explicado e humilde.




Estas são duas vloggers que sigo, mas também ponho-me a ver videos de tatuagens de gente que não conheço de lado nenhum. 
Não tenho muito mais para partilhar. Ando cansada. Trabalhar no Verão é horrível. A minha verdadeira obsessão semanal é a minha cama. 

Queria fazer outra rúbrica mas não sei qual é o antónimo de obsessão neste momento, e aborrece-me ir ao Google. Porque todas as semanas há algo que me farta também e uma pessoa precisa de escrever rants de vez em quando, não? 

 - Portanto esta semana farta-me o casamento da Raquel Strada e não sei que pancada é que as bloggers têm por isso. Não percebo o interesse que isso possa ter. Falam dele como se fosse O casamento e eu não percebo a excitação, e artigos e posts em redor disso, sinceramente. 

- Também me farta a revista Cristina, porque se chama Cristina. Nunca gostei quando os famosos fazem dessas coisas egocêntricas, sabem? Tipo...fico irritada quando a Tyra Banks enche a casa do America Next Top Model só de fotos dela, quando há outros modelos fantásticos de que podem tirar exemplos. Ou quando as sessões fotográficas giram em torno dela e ela e ela e mais ela. A Tyra é uma pessoa muito egocêntrica. Por isso também me irrita quando se dá nomes a cenas (neste caso uma revista, mas também podia ser maquilhagem, etc) das próprias pessoas. E a Revista Cristina  irrita-me por isso, lamento. Podia ter escolhido outro nome...mas não..."Bora dar o meu nome e eu vou aparecer em todas as capas ever porque eu, e eu, e mais eu!". É tipo a Oprah portuguesa que também tem de aparecer em tudo quanto é sitio. 

Rant over

2 comments:

  1. oh mulher tu és eu!!! ABOMINO que façam essas merdas egocêntricas, e para mim é de gente que lá bem no fundo tem muitos problemas de auto estima, people with lotsa issues. Já se sabe que a Oprah é cheia deles, a Ferrerinha tenho a certeza de que aquilo anda ali uma precisão de fazer terapia que só deus sabe, um dia vi uma cena com uma entrevista dela em que a maneira dela falar e as cenas que ela dizia me fizeram pensar "yah, não te trates não, amiga, tens problemas graves." A Strada outlet casou? N fazia ideia. N vivo neste mundo, n sei q se passa comigo.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. aiii apetece-me mostrar isto (último parágrafo a muita gente). Não tens noção o pessoal que venera a Ferreira lá no sítio onde mora, tipo senhora de fátima, segue religiosamente, e me pede para lhe fazer uma roupa igual à dela :||
    I feel your pain, trabalhar no verão é horrível <.<

    ReplyDelete

Translate

ShareThis