Ultimamente



O que me tem estado... / O que tenho estado.... :

A INSPIRAR - Núvens? Frio? Já tão farta do Verão, cada vez que vejo o céu mais nublado e a temperatura a descer vem aqueles arrepios bons de ínicio de Outono. Eu sei que ainda falta algum tempo para isso, mas só essa imagem me dá vontade de sentar no computador com chá quente ou um galão e escrever, escrever, escrever. Só falta a chuva.

A COMER -  Beterraba em pickle. A minha mãe é perita em fazê-las pois é uma tradição familiar - todos os Natais comíamos cenoura roxa com aquele tempero. Mas as cenouras roxas são difíceis de encontrar e a minha mãe descobriu que com beterraba fica igual. Ora beterraba existe todo o ano, ora anda a Cláudia com hálito a alho, vinagre e picante todos os dias.

A LER - A Elisabeth Desapareceu de Emma Healey. Logo falarei deste livro no blog mas, gente, estou a adorar. Aconselho a irem ler a sinopse.

A ADORAR - Trabalhar com família. Deixei de trabalhar naquela hostel dos infernos e agora dou umas ajudas numa "tasca" da minha família. É cansativo, claro que é, mas é bom trabalhar num ambiente em que temos confiança com as pessoas e é bem disposto. (E que podemos ser os provadores oficiais dos petiscos...ehehehe)

A VER - Sabem quando vemos aquelas seriezinhas já ao final da noite, quando estamos com sono, em que não tomamos muita atenção ao plot? Ando a ver uma do SciFi (omg!) chamada Dark Matter. Não tem a melhor qualidade, nem nada que se pareça, mas também não é nenhum Sharknado! E...vê-se! É sci-fi, é tontinho, mas vê-se!

A VESTIR - Epá, sei lá! Mas posso dizer o que não ando a vestir - bikinis! Ah ah ah. Este ano já fui duas vezes à praia! Yeah! Não é algo que me fascine, perdão.

No comments:

Post a Comment

Translate

ShareThis