Bloglove #7 | Versão portuguesa*

* apesar de alguns blogs estarem escritos em inglês são de pessoas portuguesas! 


1. Serendipity - D.I.Y.: Como plantar suculentas  - Não revirem os olhos. Eu sei que as suculentas estão muito na moda, mas que é que querem? São bonitas e fofas, não admira estarem na moda. Este é também um bom blog para quem gosta de livros! 

2. Desabafos Agridoces - Confissões de uma bibliófila - Boa tag que copiarei brevemente. É também um dos meus blogs portugueses preferidos. 

3. I Life You - Snacking 101 - Isto dá-me vontade de ser daquelas donas de casa que vestem cocktail dresses às bolinhas e dão festas no enoooorme jardim. Também me dá vontade de comer. Muito. 

4. The Ghostly Walker - B'DAY | Top 10 Vídeos da Beyonce - Não poderia ignorar um post de um fellow subject of Queen Bee. Perdão. 

5. Ballerina Bird - Friday I'm in Love #39 - Esta tem uma história por trás. Num dia ouvi a rapariga de que ela fala e andei a ver e a ouvi-la no Youtube. Mas isto já foi há uns belos dias. Ora ontem, ou assim, queria voltar a ouvi-la mas nem por nada me lembrava do nome da miúda. Eis que vou ao Bloglovin e Bam! Lá estava ela! 

6. Ginger Made In Japan - 365 August - Pá...props para ela por conseguir manter o projecto 365, coisa que eu falhei redondamente! Fotos bonitas gente! 

3 comments:

  1. Só conheço o blog da Ginger, e desses é o único que sigo pq adoro a miúda, adoro as fotos dela. Fui espreitar os outros e não fazem a minha onda - suculentas morrem ás minhas mãos como tordos e queen b, pois. Tenho de me dedicar a perder mais tempo a ver a fundo esses blogs, quando finalmente conseguir ter tempo extra, arghhhhh.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Obrigado pela menção! Nunca pensei que existissem tantos apreciadores da B na blogosfera haha.

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ReplyDelete
  3. Só conhecia o da Ballerina por acaso. Eu nem consigo manter vivo as flores mais fáceis de cuidar, a minha mãe é que tem sempre que ressuscitar as coisas!
    Obrigada por tar aí, é bom saber que o 365 é visto e apreciado x)

    ReplyDelete

Translate

ShareThis