Ultimamente


O que me tem estado... / O que tenho estado.... :

A INSPIRAR - Setembro. Sempre disse, e continuo a dizê-lo, que o fim do ano devia ser em Agosto. Setembro sabe sempre a começo - é a escola, é o Outono que vem combater a languidez do Verão, é Hogwarts. O que interessa é que os arrepios, os chás quentes, a chuva, me inspiram sempre e sinto-me cheia de ideias e vontade de começar novos projectos! (coisa que vai acontecer!)

A COMER -  Ou melhor - A desejar comer: todas as refeições que a Nancy anda a comer em Dublin e que faz o favor de enviar fotos para eu ficar a babar-me profundamente.

A LER - Breve História de Quase Tudo e também me quero aventurar na Herança, da saga Eragon.

A ADORAR - A convivência entre o Boni e a gatinha nova. Não dá. É demasiado fofo. Ela é demasiado chata e ele é demasiado gentil. Derreto-me. Morro.

A VER - Retomei Doctor Who, experimentei Z Nation e estou só à espera que o Pitch Perfect 2 esteja "pronto". Eh eh

A VESTIR - Botas, oh! botas! Finalmente! Ode às botas! Viva as botas, pim! Pum!

Novo acrescento:

A ODIAR - A quantidade de fascistas, racistas e xenófobos que existem em Portugal. A sério. Dá-me vergonha este patriotismo idiota e sem cabimento. Vergonha, nojo, raiva. Egoístas, burros, preconceituosos!

6 comments:

  1. Ah eu gosto é do Verão, e deste fim de Verão, com este Setembro de temperaturas amenas! Contudo estou contigo no que aos xenófobos, racistas, novos e antigos fascistas, e tanta gente preconceituosa. Uma vergonha!
    xx

    ReplyDelete
  2. O meu Setembro prometeu, prometeu... e não cumpriu!!! Está um bafo que não se pode, ando outra vez de sandálias e tank tops, a beber água gelada e qual chá qual quê, ainda por cima tenho um chá de maçã turco que chaaaaamaaaaa por mim e outro que a minha irmã me enviou, indiano, que só de cheirar o pacote fechado me dá desejos e arrepios de prazer!!! A saga é Herança (Heritage) Eragon é o primeiro volume. Só me falta mesmo esse, o Herança, mas descobri que me aguarda para prenda de aniversário, YES!!! O meu filho anda a prestar atenção eheheheheh!! Pá, Setembro também me faz isso, querer aventurar-me e fazer mais cenas, retomar velhas e novas rotinas, acordar para a vida. NO entanto, a única coisa que ando a fazer é a cozinhar mais e a experimentar cenas diferentes na cozinha, e a fotografar as tretas que confecciono muahahahahahh. Mas prontes, mais dia menos dia encho-me de coragem para pegar de novo no meu livro...
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Equinócio do crl. Pagan bitch. Concordo contigo nisso da Setembrada. Vê o final do Boardwalk e OITNB, pá!
    Olha... Eu tenho nojo dessa gente xenófoba e salazarista. E o mais estranho é que se sentem orgulhosos, cegos no seu patriotismo/nacionalismo doentio. Afinal têm medo do quê mesmo!? Foda-se, ainda bem que me mudei para um lugar relativamente tolerante, isto é, pelo menos nunca me senti descriminada. A ignorância cega.

    ReplyDelete
    Replies
    1. o q eu mais gosto nessa maltinha mete nojo é aquela gentinha que fala a defender os refugiados e mais isto e mais aquilo, a cascar nos racistas, xenófobos e depois se sai com um comentário como eu vi recentemente de dizer relativamente a um tipo de quem se falava mal "Pá, é judeu, de que é que estás á espera?". Ou seja, não são xenofobos nem racistas com os refugiados sirios pq agora fica mto bem n ser, mas é só "dar á costa" um judeu para lhes cair a p... da máscara.

      Delete
  4. Eu fico com tantas náuseas que nem consigo sequer já ver as páginas que gozam com esses xenófobos. A comida da Nancy também me deixa um bocado invejosa :c
    Tem estado tanto calor no Porto que botas nem vê-las!

    ReplyDelete

Translate

ShareThis